fbpx

Informações Gerais

Motor

Motor Diesel 2.8 L – Flex 2.7 L e Gás V6 4.0L

Controle

Controle eletrônico de estabilidade (VSC) e tração (A-TRC)

Tração

Tração 4×2, 4×4, 4×4 reduzida

Assistente

Assistente (TSC), Subida (HAC) e Descida (DAC)

CONHEÇA AS VERSÕES | MODELO 2020

A Partir de R$133.550

Faça uma proposta

Diferenciais

Desenvolvido sob uma plataforma mundial, o motor diesel, mais leve, com redução de atrito e com torque de 45,9 kgf.m, 25% maior que a geração anterior, proporciona força e melhor desempenho na aceleração com redução de consumo. O motor Flex, Dual VVT-i, foi otimizado e está mais econômico e eficiente por causa da redução do peso, menor fricção interna e melhoria na queima do combustível.

A economia da Hilux vai muito além do baixo consumo de combustível. A melhor assistência técnica Brasil garante os melhores serviços para a sua Hilux chegar ainda mais longe. A Hilux tem preço fixo para revisão e demais serviços de manutenção, com excelência no atendimento e qualidade Toyota.

A Hilux é a única picape média avaliada pelo Latin NCAP com nota máxima de cinco estrelas em segurança para passageiro adulto e passageiro infantil. Com sete airbags, freios ABS com EBD e BAS e uma estrutura mais robusta, a Hilux une conforto, dirigibilidade e segurança em uma única picape.

Aproveite um interior refinado e funcional. Começando pela posição de dirigir mais ergonômica, com ajustes elétricos de distância, inclinação e altura, o conforto se estende aos passageiros com um espaço interno maior e cabine mais silenciosa. A direção hidráulica macia e fácil de conduzir traz comandos integrados de telefone, áudio e vídeo

Tecnologia que surpreende. A Hilux vem com o sistema Smart Entry, que destrava as portas por meio de um botão. Com apenas um toque, o botão Start/Stop aciona o motor. Já no painel, o Multi Information Display 4,2″ de TFT facilita a leitura das informações. O sistema multimídi de 8″ em forma de tablet traz a comodidade das funções de GPS, TV Digital, MP3, USB, Bluetooth® e câmera de ré.

Uma picape para todos os terrenos. A Hilux é equipada com controles eletrônicos de estabilidade (VSC) e tração (A-TRC). Aliados à tração 4×4, os assistentes de subida (HAC), descida (DAC) e reboque (TSC) ajudam a manter o controle do veículo em ladeiras escorregadias ou na hora de rebocar a carga. A suspensão mais macia atua diminuindo o impacto em terrenos irregulares.

CONHEÇA A HILUX

1 Hilux SR, SRV e SRX Flex e Diesel com preço sugerido ao público em reais para cor sólida. Valor à vista com frete incluso. Pinturas metálica e/ou perolizada possuem custo adicional, conforme cor selecionada. Base de preços: São Paulo.

2 Hilux GR-S II 4×4 AUT com preço sugerido ao público em reais para cor metálica. Valor à vista com frete incluso. Pintura perolizada possui custo adicional. Base de preços: São Paulo.

3 Assistente de descida (DAC) disponível nas versões Diesel SR, SRV, SRX e GR-S II.

4 Disponível nas versões SRV Flex e Diesel, SRX e GR-S II.

5 Fonte: ANFAVEA.

6 Conforme dados de emplacamento de 1/1/16 a 31/6/16. Em 2018, seguiu como líder no segmento de picapes médias. Fonte: Fenabrave.

7 As versões SRV, SRX e GR-S II têm acabamento interno com partes revestidas de couro (parte anterior dos bancos dianteiros e traseiros, volante e manopla de câmbio) e partes revestidas de material sintético (parte posterior dos bancos dianteiros, laterais dos bancos dianteiros e traseiros, laterais e parte anterior e posterior dos apoios de cabeça dianteiros e traseiros e laterais das portas).

8 A Toyota do Brasil recebeu a mais alta pontuação numérica no estudo J.D Power Sales Satisfaction Index (SSI) Brasil 2018 entre as marcas de volume, com base em 3.807 respostas medindo as expectativas e percepções dos clientes, pesquisados entre os meses de fevereiro e maio de 2018. Suas experiências podem sofrer variações. Visite o site http://brasil.jdpower.com

9 Capô e teto na cor preta disponíveis somente para a versão GR-S II branco pérola.

10 O funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal da região bem como de outros fatores, como visão desobstruída do céu. A recepção do sinal, por sua vez, pode ser interrompida facilmente por películas protetoras nos vidros, telefones móveis ou dispositivos eletrônicos, rastreadores próximos ao GPS, existência de árvores, edifícios ou fiação elétrica. Nem todos os municípios do território nacional estão presentes na área de cobertura do mapa. Disponível nas versões SRV Flex e Diesel, SRX e GR-S II.

11 Por motivos de segurança, as imagens da TV não serão exibidas quando o veículo estiver em movimento. Disponível nas versões SRV Flex e Diesel, SRX e GR-S.

12 Torque de 45,9 kgf.m disponível nas versões Diesel SR, SRV, SRX e GR-S II.

13 Tração 4×4 disponível na versão SRV Flex e em todas as versões Diesel.

14 Exceto versões com transmissão manual (SR MAN. Flex e STD POWER PACK MAN. Diesel).

15 No Programa Brasileiro de Etiquetagem de 2019, os veículos Hilux Diesel 4×4 GR-S/SRX/SRV/SR possuem nota C, com consumo de 9 km/l na cidade (diesel) e 10,5 km/l na estrada (diesel).

PERCEBA O RISCO, PROTEJA A VIDA.